terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O Poema em mim - O ESPELHO DA ALMA

O Espelho da Alma


Adriana Mendonça

Não me vi em você
Não senti o meu “eu”
Não me senti em você
Não senti o teu “eu”

Confundi a nós dois
Na ilusão do sentir
Me vi nos seus olhos
E não gostei...

Não te amei
Te odiei
Não me amei
Me odiei

No espelho da alma
No reflexo do “eu”
Em mim no você

Sou eu...

Um comentário:

  1. Que tenhamos fé e esperança sempre e que a
    gente não desista dos nossos sonhos.
    Hoje venho agradecer seu carinho
    peço desculpas pela grande demora.
    aqui do outro lado da telinha
    eu jamais esqueço de você.
    Fiquei muito feliz em saber
    o quanto posso me alegrar com sua amizade
    O quanto é possível poder contar contigo.
    no caso de gostar de mimos deixei
    na postagem como é simples mais de todo coração.
    Receba meu carinho meu afeto hoje
    e sempre .
    Evanir.
    Parabéns pelos belíssimos poemas.
    Tenho muito gosto em encontrar excelentes poemas que da gosto de ler é apaixonante um poema de versos e rimas .

    ResponderExcluir