quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Um pouco de mim...

Eu nasci as quatro da tarde de uma segunda feira, não sei porque tinha que nascer em uma segunda feira...porque sou preguiçosa de natureza e o destino brincou comigo quando decidiu me colocar no mundo no dia internacional da preguiça....bem!!!! Pensando bem foi mesmo um dia ideal para eu chegar a esse mundo. Então não erraram quando me lançaram nesse mundo louco na segunda feira, mas agora pensando me deu a curiosidade de saber como são as pessoas que nascem na terça, quarta, quinta, sexta, e ainda no fim de semana, ai Deus....não liguem....sou assim mesmo....viajo muito....sou criativa demais e as coisas passeiam em minha cabeça sempre que penso, isso não quer dizer que seja burra e minha cabeça oca...isso não....me acham até muito inteligente, mas o meu problema é mesmo a preguiça, ou a indecisão, sempre começo as coisas e me perco pelo caminho tanto que tenho várias estórias começadas e não consigo termina-las.....hahaha....é essa sou eu....hum....acho que esqueci de falar....sonho em ser escritora....aliás eu sou uma....hahaha....bem falam que escrevo bem....mas ainda não me convenci de todo....mesmo as pessoas achando que sou convencida de natureza.....mas é assim....essa sou eu.....louca....mas feliz....bem....não feliz de tudo....isso não....porque acho que não existe felicidade completa....mas tento ser....mesmo as vezes pirando e entrando em minhas depressões....mas é que as vezes quero tanto e esse tanto e tão grande que não consigo alcançar e isso me dá medo....e o medo me consome e por isso fico triste.....mas ai me trato e volto a sorrir e choro sim.....mas de emoção...porque sou emotiva demais....

Tenho uma família linda....meus pais me amam até que demais.....isso as vezes me sufoca....mas fazer o que....melhor amor demais que de menos né??? E um irmão que é todo ao contrário de mim....é ativo....não tem medo de nada....sai no mundo dando a cara pra bater.....mas é assim....acho que tem que ter os extremos para balancear não é??? Bem acho que sim....e posso dizer que sonho....sonho demais.....vivo vidas que queria viver....viajo em minha mente e conheço tantos lugares....vivo tantas vidas diferentes....e acho que por isso escrevo....porque me sinto livre na minha imaginação.

Tenho poucos amigos....uns mais chegados...outros mais íntimos.....mas para falar a verdade sou uma pessoa não tão fácil de lidar....como dizem por ai....sou muito cabeça dura e geniosa....mas não sei porque meus amigos me amam mesmo assim....me chamam de louca e engraçada....e acho que por isso que as pessoas se dão bem comigo....porque sou assim....

Porém acho que meu maior defeito é ter muito sentimento e muita emoção em mim....choro.....me sinto culpada....quero que todos e tudo a minha volta não sintam nada....não sofram nada porque me sinto responsável pelo sentimento deles....sei que sou errada....mas sou assim....e qualquer coisa me magoa e me faz sangrar em meu coração....

É isso gente.....esse é um pequeno resumo de mim....acho que não me conheço tanto assim....mas acho que essa música da Dani Carlo canta é o resumo de quem realmente sou eu....vou deixar a letra aqui pra vocês me conhecerem um pouco mais....

Beijão a todos....e convido para viverem comigo um pouco de mim.....e sigam esse meu pequeno espaço de imaginação que deixarei mensagens e pedaços de vidas que viverei ao lado de todos vocês....e então VAMOS FALAR UM POUCO DE...

http://www.youtube.com/watch?v=wYGPDTJSNiQ&feature=player_embedded



Música de Dani Carlos (essa letra sou eu)

Coisas Que Eu Sei
Danni Carlos
Composição: Dudu Falcão



Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...
Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...
Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...
Coisas que eu sei
O medo mora pertodas idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...
Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...
Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...
As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando tô a fim...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Coisas que eu seiA
s noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Agora eu sei...Agora eu sei...Agora eu sei...Ah! Ah! Agora eu sei...Ah! Ah! Agora eu sei...Ah! Ah! Agora eu sei...Ah! Ah! Eu sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário